Galeria
CENOGRAFIA PARA STANDS DA JMK
Toda empresa que participa de exposições, feiras de negócios ou outros eventos com o intuito de divulgação de produtos e serviços sabe como é importante contar com um stand chamativo e interessante.
Por isso, reunimos aqui cinco dicas para melhorar a visibilidade da sua empresa em eventos promocionais, pensando sempre em uma boa cenografia para stands.
CENOGRAFIA PARA STANDS: 5 DICAS PARA DESTACAR SUA EMPRESA EM EVENTOS
1. Uma boa iluminação faz toda a diferença
A cenografia para stands é uma arte que precisa de profissionais qualificados para atrair a atenção certa a sua empresa. A iluminação tem grande importância na hora de destacar os seus produtos, por isso, é essencial contar com bons profissionais nesta área.
Uma iluminação exagerada pode incomodar os clientes, ao mesmo tempo em que uma iluminação deficiente pode não realçar os seus produtos da forma que deveria.
2. Deixe seu logotipo em evidência
É fundamental que a sua marca seja identificada logo de cara, por isso, o posicionamento da logomarca, juntamente com o uso das cores de sua empresa pode ajudar e muito na composição de uma cenografia para stands bem feita.
3. Stand coerente com a marca
Independentemente da área de atuação da sua empresa, a cenografia para stands tem que seguir os seus valores e objetivos. Além da identidade visual, o estilo do stand deve ser coerente com a conduta da sua empresa.
4. Dê destaque aos produtos expostos
A escolha dos produtos que vão ilustrar o stand da sua empresa deve ser muito bem pensada, pois é ali que os clientes terão amostras do seu trabalho. Para chamar a atenção do seu público, coloque à mostra os produtos mais inovadores e os lançamentos da sua marca.
5. Faça a capacitação dos colaboradores que estarão no stand
Se a cenografia para stands funcionou bem, muitos clientes em potencial vão querer mais informações sobre a sua marca e, por isso, é fundamental contar com profissionais qualificados para lidar com as dúvidas e questionamentos destes clientes.
Algumas empresas que fazem cenografia para stands também trabalham na capacitação de seus funcionários para melhor atender ao público do evento, preparando sua equipe para lidar com perguntas, reclamações e sugestões.